Política internacionais

Produtos internacionais:

Todas as encomendas feitas são processadas, expedidas e entregues dentro do prazo estimado de 15 a 20 dias úteis, ou de 25 a 30 dias úteis (dependendo das características dos produtos da compra) e do local de remessa destas. Este prazo está sujeito à disponibilidade do(s) produto(s) nos estoques de nossos Parceiros e há a possibilidade de ocorrer atrasos na entrega em razão das alfandegas de cada pais.

A Tamarindos não realiza quaisquer trâmites com a alfândega, sendo estes geridos diretamente pelos correios e/ou despachantes autorizados.

Ações de Itens internacionais:

Somente itens identificados com o selo de devolução poderão ser devolvidos pelo cliente e enviado para o endereço indicado no Brasil através dos correios ou transportadora à escolha e por conta e risco do cliente, após autorização da Tamarindos ainda que seja compra internacional, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O ressarcimento será aprovado após devolução à Tamarindos para conferência. Produtos defeituosos terão a devolução custeadas pela Tamarindos, porém, o ressarcimento dos valores somente será aprovado após o recebimento do produto, conferência e constatação do defeito.

As restituições dos valores seguirão as determinações previstas na Política de Trocas e Devolução da Tamarindos disponível em: https://tamarindos.com.br/site/frete Devolução de Produtos Importados:

Somente itens identificados com o selo de devolução poderão ser devolvidos pelo cliente e enviado para o endereço indicado no Brasil através dos correios ou transportadora à escolha e por conta e risco do cliente, após autorização da Tamarindos. Ainda que seja compra internacional, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O ressarcimento será aprovado após devolução à Tamarindos para conferência. Produtos defeituosos terão a devolução custeadas pela Tamarindos, porém, o ressarcimento dos valores somente será aprovado após o recebimento do produto, conferência e constatação do defeito.